A principal vantagem dos magos é essa, hits gigantescos, podendo matar guerreiros, arqueiros e até bárbaros com facilidade.
Agora vamos falar um pouco das magias do magos!
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FOGO, a maioria das magias dos magos são deste elemento.
Ataques:
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Marca do fogo
Cast: 1,5s
Espera: 3s
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Marca do fogo
Cast: 1,5s
Espera: 3s
Skil de single ataque básica de fogo, dano baixo (óbvio, pois é a skil com a qual você começa no jogo desde lv 1). Recomendado maximiza-la.
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Laterna de Chamas
Cast: 1s
Espera: 8s
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Laterna de Chamas
Cast: 1s
Espera: 8s
Skil de dano continuo, boa para finalizar. Não recomendo maximiza-la.
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Marca da chama divina
Cast: 3s
Espera: 3s
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Marca da chama divina
Cast: 3s
Espera: 3s
Maravilha de skil, a magia mais forte de single ataque de fogo. Recomendo maximiza-la
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Tempestade flamejante
Cast: 1,2s
Espera: 15s
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Tempestade flamejante
Cast: 1,2s
Espera: 15s
Não tão boa para guerras, porém para up em grupo se houver um sacer, muito vantajosa devido a sua grande área. Não recomendo maximiza-la inicialmente, existem skills mais importantes.
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Asas da fênix
Cast: 1s
Espera: 8s
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Asas da fênix
Cast: 1s
Espera: 8s
Dano maior que marca do fogo, menor que marca da chama divina, porém empurra o monstro para trás (quanto maior o nível mais ela empurra), irá te salvar de mobs físicos.
Recomendo maximiza-la em segundo plano (quando sobrarem pontos, não deve ser sua
prioridade entra as magias de fogo).
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Rito de sacrifício
Cast: Depende do nível
Espera: 15s
Recomendo maximiza-la em segundo plano (quando sobrarem pontos, não deve ser sua
prioridade entra as magias de fogo).
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Rito de sacrifício
Cast: Depende do nível
Espera: 15s
Alguns dizem que seu dano é maior que o do dragão de água, não sei, porém não invisto nesta skil, talvez seu dano seja melhor com uma build com mais com que a minha. Eu pessoalmente não maximizo esta.
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Mar de chamas
Cast: 4s
Espera: 30s
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Mar de chamas
Cast: 4s
Espera: 30s
Skill de fogo com o maior dano em alvos como magos, sacerdotes, feiticeiras e arqueiros, pois metade de seu dano é físico, embora seus valores numéricos não sejam tão impressionantes seu dano é, está é a magia que tem maior dano na maioria dos mobs. Ataque em área que aumenta com o nível. Das skills do lv 59, deve ser a sua segunda meta para maximizar.
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Buffs e Maestria:
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Escudo de fogo
Cast: 1s
Espera: 3s
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Escudo de fogo
Cast: 1s
Espera: 3s
Este escudo aumenta sua defesa de fogo, e aumenta a regeneração de HP, no início ele será o mais atraente dos 3 escudos (para mobs e x1 com alguns arqueiros), porém você verá que o de TERRA é mais vantajoso.
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Maestria de fogo
Passiva
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Maestria de fogo
Passiva
Aumenta o dano de todos ataques de fogo, deve ser maximizada em segundo plano.
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ÁGUA, Você será carente deste elemento até o nível 49 com a chegada do granizo da destruição, boas por reduzirem a velocidade do inimigo.
Ataques:
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Fonte repentina
Cast: 1s
Espera: 3s
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Fonte repentina
Cast: 1s
Espera: 3s
Ataque básico de água, bom por reduzir a velocidade do alvo, lhe ajudará muito contra mobs e é bastante útil em guerras. Recomendado maximizar.
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Tempestade de granizo
Cast: 1,8s
Espera: 12s
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Tempestade de granizo
Cast: 1,8s
Espera: 12s
Não tem um bom dano, porém tem uma grande área e chance de paralisar o inimigo. Pessoalmente não recomendo maximizá-la enquanto não tiver maximizado as mais importantes e secundárias.
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Granizo da destruição
Cast: 2,5s
Espera: 15s
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Granizo da destruição
Cast: 2,5s
Espera: 15s
Melhor skil de single ataque do elemento água, congela em 80% o alvo, aconselho maximiza-la com a alma dos cultivos (69 e 79 preferencialmente) pois seu custo é elevado, e você ficaria muitos leveis sem gastar com qualquer outra skil por causa desta.
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Ira do dragão de água
Cast: 4s
Espera: 30s
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Ira do dragão de água
Cast: 4s
Espera: 30s
O tão falado dragão de água, a skil com o maior dano numérico do jogo, além de ataque em área, congela os alvos em 60%. Recomendo ser sua última meta das 3 skils do 59, se você for investir em guerras, pois o peso da montanha é mais vantajoso devido ao stun.
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Buffs e Maestria:
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Escudo de água
Cast: 1s
Espera: 3s
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Escudo de água
Cast: 1s
Espera: 3s
Aumenta a defesa de água e a recuperação de MP, essencial para não gastar tantas poções de mana. Recomendo maximizar.
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Orvalho da manha
Cast: 4,5s
Espera: 1s
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Orvalho da manha
Cast: 4,5s
Espera: 1s
A skil de curar dos magos, devido a seu baixo tempo de espera, quando combinada com sutra pode-se curar 4 vezes seguidas! No x1 com sutra pode ter salvar. Recomendo maximiza-la para enxer pelo menos metade de sua vida.
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Serenidade
Cast: Instantaneo
Espera: 3s
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Serenidade
Cast: Instantaneo
Espera: 3s
Aumenta o valor total de mana. Recomendo maximiza-la em segundo plano, você deverá te-la no nível 5 se quiser pegar sutra.
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Congelamento
Cast: 0,8s
Espera: 3s
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Congelamento
Cast: 0,8s
Espera: 3s
O único buff dos magos, adiciona dano mágico de água aos seus ataques. Alguns não a maximizam, outros em segundo plano, eu já a maximizei ao nível 10 devido seu alto custo/beneficio.
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Sutra do coração
Cast: Instantâneo
Espera: 60s
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Sutra do coração
Cast: Instantâneo
Espera: 60s
A famosa sutra, retira o seu tempo de conjuração por 6s (você não conjurará, todas suas magias serão lançandas instantaneamente dependendo somente do tempo de espera), a ordem do combo para PVP que eu recomendo é Granizo da destruição / Marca da chama divina / Tempestade de areia / Marca da chama divina. Possui nível único.
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Maestria de água
Passiva
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Maestria de água
Passiva
Aumenta o dano dos seus ataques de água. Recomendo maximizar em segundo plano.
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TERRA, a maioria dos magos se foca mais neste elemento, que é o meu caso, saiba por quê:
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TERRA, a maioria dos magos se foca mais neste elemento, que é o meu caso, saiba por quê:
Ataques:
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Chuva de pedra
Cast: 2s
Espera: 6s
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Chuva de pedra
Cast: 2s
Espera: 6s
O primeiro ataque de terra, muito poderoso, provavelmente será o que você maximizará primeiro das magias básicas dos 3 elementos. Recomendado maximizar.
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Terra fluente
Cast: 1s
Espera: 8s
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Terra fluente
Cast: 1s
Espera: 8s
Um pouco mais forte que a lanterna de chamas, porém nada especial. Não recomendo maximiza-la.
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Tempestade de areia
Cast: 2,5s
Espera: 6s
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Tempestade de areia
Cast: 2,5s
Espera: 6s
Mais forte que marca da chama divina, mais fraco que granizo da destruição, ótima de ser maximizada, reduz em até 50% o acerto do inimigo, muito útil contra bárbaros e guerreiros de machados. Recomendo maximiza-la.
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Desarmonia
Cast: 0,5s
Espera: 30s
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Desarmonia
Cast: 0,5s
Espera: 30s
Dá o debuff lacrar no inimigo, ele não ataca nem usa habilidades, os mobs saem correndo quando você a usa. Recomendo maximiza-la em segundo plano, mas só após maximizar outras mais essenciais.
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Peso da montanha
Cast: 5s
Espera: 30s
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Peso da montanha
Cast: 5s
Espera: 30s
Dano menor que o dragão de água, porém muito forte, dá stun nos alvos além de tudo, ótima skil para guerras. Recomendo maximiza-la primeiro de todas do 59, se for investir em guerras.
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Buffs e maestria:
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Escudo de terra
Cast: 1s
Espera: 3s
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Escudo de terra
Cast: 1s
Espera: 3s
Na minha opinião o melhor de todos os escudos, aumenta em até 100% sua defesa física, e a defesa de terra. Recomendado maximiza-la.
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Terra móvel
Cast: Instanteneo
Espera: Reduz com o nível
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Terra móvel
Cast: Instanteneo
Espera: Reduz com o nível
Pode te levar vários metros para longe ou perto de um inimigo, pode te salvar contra mobs e em guerras. Recomendo maximiza-la em segundo plano.
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Maestria de terra
Passiva
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Maestria de terra
Passiva
Aumenta os danos de terra. Recomendo maximiza-la em segundo plano.
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Outras dicas: Upe as maestrias quando você perceber que o mob sobrevive por um tiquinho de vida (-).
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